CIMAL

CONSELHO INTERMUNICIPAL REÚNE COM RESPONSÁVEIS PELA SAÚDE NA SUB-REGÃO

Notícias

Autarcas preocupados com funcionamento do Hospital

10 de outubro de 2017

Os Presidentes de Câmara do Alentejo Litoral têm agendada uma reunião com o Presidente do Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano e com o Presidente do Conselho Diretivo da Administração Regional de Saúde do Alentejo.

A reunião que decorrerá no próximo dia 18 de outubro, pelas 17h30 nas instalações do Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém, destina-se a analisar o funcionamento daquela unidade de saúde.


De sublinhar que os Autarcas de Alcácer do Sal, Grândola, Odemira, Santiago do Cacém e Sines vêm manifestando preocupações em relação ao funcionamento e ao financiamento da Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano, nomeadamente sobre a prestação de cuidados primários e hospitalares e a funcionalidade dos cuidados paliativos.


Este é um assunto que se encontra presente da agenda dos membros do Conselho Intermunicipal, tendo seguido para o Ministro da Saúde, Adalberto Campos Fernandes, um pedido de reunião de caráter urgente no passado dia 6 de outubro.

Multimédia

Central de Compras da CIMAL
Atlas do Sudoeste Português

Newsletter

 

Contatos

  • Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral
  • (+351) 269 450 110
  • (+351) 269 450 116
  • Edifício GAT, Largo Manuel Sobral, 7570-132 Grândola