CIMAL

Central de Compras

Dada a atual realidade económico-financeira, a maior necessidade de rigor orçamental, e sendo sensível aos temas da simplificação processual, otimização de estruturas, economia de escala, desenvolvimento de competências, gestão da mudança, eficiência na aplicação de recursos e adoção de tecnologia de vanguarda, a CIMAL - Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral, decidiu implementar a Central de Compras do Alentejo Litoral - CC-CIMAL, com o objetivo de permitir aos Municípios seus associados a obtenção de poupanças significativas a nível financeiro e processual, de modo a melhorar o nível de resposta a dar às necessidades dos mesmos.

A CC-CIMAL é um projeto cujo sucesso resulta da iniciativa de negociação colaborativa, da consequente obtenção de economias de escala e da realização de leilões eletrónicos, que potenciam a racionalização da despesa através da celebração de Acordos Quadro, promovendo a concorrência e dinamizando a economia a vários níveis.

Integram atualmente a CC-CIMAL os Municípios associados: Alcácer do Sal, Grândola, Odemira, Santiago do Cacém e Sines, bem como a União de Freguesias de Alcácer do Sal (Santa Maria do Castelo, Santiago e Santa Susana), a Junta de Freguesia de S. Teotónio e a Junta de Freguesia de S. Luís, ambas localizadas no Concelho de Odemira. Podem integrar a CC-CIMAL outras entidades que se encontrem submetidas ao Código dos Contratos Públicos, nomeadamente, Freguesias, serviços municipalizados e entidades que integrem o sector empresarial local, mediante a aprovação do órgão executivo da CIMAL.

  • Legislação e Normas
  • Portal de Compras

Multimédia

Central de Compras da CIMAL
Atlas do Sudoeste Português

Newsletter

 

Contatos

  • Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral
  • (+351) 269 450 110
  • (+351) 269 450 116
  • Edifício GAT, Largo Manuel Sobral, 7570-132 Grândola